Home
Meu nome é Betina (com meus 22 anos) vivo em Haarlem, Netherlands. Como vai? dou aulas de Japanese em uma comunidade, bem é isto. É claro, sem esquecer que divisăo do meu tempo livre eu dedico em aprender e criar este artigo artigos respeitáveis que eu vejo na internet. .

Decoração De Apartamento De Praia é Inspirada No Mar Da Grécia - Casa E Jardim

60 Dicas De Decoração & Belas Inspirações!


Inventada pelo arquiteto inglês Decoração Sala De Estar: Sete Sugestões (fundamentais) + 21 Salas Pequenas - Faz Claro , a "moradia" ficará no deserto da Califórnia e possuirá um formato inusitado: será "empilhada" com contêineres de diferentes formas. 6.out.2017 - Tudo isto, que parece ter "brotado" do chão, foi encomendado pra um cineasta e tua esposa. Eles possuem uma área rochosa de em torno de trinta e seis hectares dentro da região onde a casa erá desenvolvida.


Responsável pela obra, Whitaker imaginou o imóvel com uma base sustentada por colunas de concreto. 6.out.2017 - O "Joshua Tree Residence", como o projeto ficou conhecido, foi inspirado por um serviço anterior do mesmo arquiteto. 6.out.2017 - Outro ponto que chama a atenção é a iluminação natural. Repleta de vidros, a casa terá praticamente toda a tua área com visibilidade pro deserto californiano.


6.mar.2017 - A fazenda de orgânicos de Tangshang, Confira Sugestões Para Decorar E Organizar , venceu a ordem Industrial no concurso promovido pelo web site "ArchDaily". 6.mar.2017 - O site "ArchDaily" premia todos os anos os melhores projetos de arquitetura. Em 2016, um dos escolhidos foi a reforma de uma casa na zona leste de São Paulo.



6.mar.2017 - O Crystal Houses, fabricado em Amsterdã, na Holanda, foi o escolhido pela classe Arquitetura Comercial. 6.mar.2017 - O novo prédio da Filarmônica de Hamburgo, na Alemanha, foi o vencedor da categoria Cultura. 6.mar.2017 - A categoria Educação foi vencida pelo jardim da infância projetado pelo estúdio COBE em Frederiksvej, pela Dinamarca. 6.mar.2017 - O Pavilhão de Busca ICD-ITKE da Instituição de Stuttgart, pela Alemanha, foi o vencedor da classe Arquitetura em Pequena Escala. 6.mar.2017 - O Maggie's Cancer Centre foi o escolhido pela ordem Saúde.


6.mar.2017 - O vencedor da categoria Reforma foi o The Stealth Building (o prédio camuflado, em tradução livre), projeto do estúdio WORKac elaborado em Nova York, nos EUA. 6.mar.2017 - A sede da fazenda de Tangshang adiciona um pátio central onde as sementes são expostas ao sol para secar. 20.jan.2017 - O Instituto Americano de Arquitetura (AIA, na sigla em inglês) anunciou os melhores projetos de arquitetura de 2016. Escolhidos entre seus integrantes, as obras estão espalhadas dentro e fora dos Estados unidos.


20.jan. 15 Salas Vermelhas Trazem Sugestões Pra Usar A Cor Pela Decoração - Moradia Vogue - O Aspen Art Museum tem a aparência de um wafer na sua fachada, achado na cidade de Aspen, nos EUA, o museu está cercado pelas montanhas do Estado do Colorado. 20.jan.2017 - Detalhe da cafeteria e espaço multiuso do Aspen Art Museum. 20.jan.2017 - O Carmel Place é um condomínio encontrado pela cidade de Nova York.


  • Decoração de Cozinha com Aplicação de Pastilha no Chão e pela Parede
  • Planeje sua reforma
  • 1 - Vasinho Decorado
  • 229 " Como Montar Uma Brinquedoteca ." O Terrível Confronto 15 de Junho de 1994
  • Rolo de massa com figurinhas
  • De enfeite ou lembrancinha, estes kits de chocolate quente e doces são uma graça
  • Físicas, quando a residência tem somente um quarto pra ambos os irmãos
  • Joao fernando da costa domingues simoes

20.jan.2017 - O projeto de reforça da famosa sala de concertos Carnegie Hall, em Nova York, foi outra obra premiada no concurso da AIA. 20.jan.2017 - Projeto pra a universidade de Chicago privilegiou o aproveitamento da luz natural nos ambientes. 20.jan.2017 - Prédio do St. Ann's Warehouse integra a lista de prédios históricos de Nova York.


20.jan.2017 - Apesar de parecer a fachada de um escritório de arquitetura, o prédio da imagem mostra a central de energia da Universidade de Stanford, pela Califórnia. 20.jan.2017 - A reforma e transformação de um galpão para armazenamento de algodão no Texas foi outro premiado no concurso da AIA. 20.jan.2017 - O The Six é um condomínio montado para doar soluções de casa pra veteranos de disputa em Los Angeles, nos EUA.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

pacman, rainbows, and roller s